Apesar de estar em procedimentos de seleção para o ano de 2012, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) ainda realizará mais um processo seletivo especial para o ano de 2011. Acaba de ser divulgado, por meio da Comissão Permanente do Concurso Vestibular (COPERVE) da universidade, que estarão abertas até o dia 18 de setembro, através da internet, no site http://www.coperve.ufpb.br/, as inscrições para o vestibular que selecionará alunos para os cursos de Habilitação a Técnico em Enfermagem e a Técnico em Prótese Dentária da Escola Técnica de Saúde (ETS) – Centro de Ciências da Saúde, Campus de João Pessoa.

UFPB

UFPB - Universidade Federal da Paraíba

Para esta concorrência, serão oferecidas no total 60 vagas, a serem distribuídas entre os cursos. Para garantir a participação no vestibular, o candidato deverá pagar uma contribuição no valor de R$30, que contará com a data de vencimento para o dia 19 de setembro. As provas deverão ser aplicadas no dia 16 de outubro.

Os estudantes que não contarem com um computador com acesso à internet para se inscrever, poderá usar uma das máquinas disponíveis na sede da COPERVE em João Pessoa, dentro do prazo de inscrições.

FlaviaUFPBVestibularinscrições,inscrições ufpb 2012,ufpb,ufpb 2012,UFPB 2012 inscrições,ufpb vestibular 2012,Vestibular,vestibular 2012,vestibular ufpb 2012
Apesar de estar em procedimentos de seleção para o ano de 2012, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) ainda realizará mais um processo seletivo especial para o ano de 2011. Acaba de ser divulgado, por meio da Comissão Permanente do Concurso Vestibular (COPERVE) da universidade, que estarão abertas até...