A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) decidiu adotar o Sistema de Seleção Unificada (SISU) como processo de seleção que irá dar ingresso aos canditados para seus cursos, ao ensino disponibilizado na universidade. O sistema irá compor a fase única de avaliação e vale se do desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção.

ufmt logo

O edital ainda não foi divulgado, estima se que em breve sejam publicadas informações mais detalhadas sobre o processo seletivo 2011 da UFMT, com datas para inscrição, valores e número de vagas que serão ofertadas.

Para utilizar a nota do Enem como maneira de ingresso na UFMT, é necessário que ele seja realizado neste ano. As inscrições para o exame estão abertas e as avaliações acontecem nos dias 6 e 7 de novembro. A taxa de inscrição é no valor de R$35, mas alunos que estejam no último ano do ensino médio e tenham estudado em escola pública ficam isentos da taxa.

FlaviaENEMSISUVestibularENEM,processo seletivo 2011,processo seletivo UFMT,SISU,SISU 2011,UFMT,UFMT 2011,Vestibular,vestibular 2011,vestibular UFMT 2011
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) decidiu adotar o Sistema de Seleção Unificada (SISU) como processo de seleção que irá dar ingresso aos canditados para seus cursos, ao ensino disponibilizado na universidade. O sistema irá compor a fase única de avaliação e vale se do desempenho obtido no...