A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com um novo período de inscrições para isenção da taxa de inscrição do seu processo seletivo do ano de 2011, para aqueles alunos que perderam o prazo anterior em que a universidade aceitou solicitações.

Os interessados deverão se inscrever unicamente pela internet, o novo prazo se encerrará no dia 9 de julho, as 19h. A UFMG também está oferecendo redução de até 50% no valor da taxa. Candidatos que pretendam realizar a avaliação do vestibular apenas como treineiros não poderão participar do programa de isenção de taxas da UFMG. A lista dos aprovados será divulgada no dia 13 de agosto.

ufmg

Apenas poderão disputar o benefícios alunos que tenham concuído o ensino médio ou que ainda estejam cursando o último ano em escola pública, poderão participar também aqueles alunos que estejam estudando em uma escola particular na condição de bolsista.

A documentação comprobatória das informações sobre o pedido de isenção deverá ser encaminhada a universidade no dia 12 de julho.

FlaviaIsençãoUFMGIsenção,isençao de taxa,isenção UFMG,taxa de inscriçao,UFMG,ufmg 2011,Vestibular,vestibular 2011
A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com um novo período de inscrições para isenção da taxa de inscrição do seu processo seletivo do ano de 2011, para aqueles alunos que perderam o prazo anterior em que a universidade aceitou solicitações.Os interessados deverão se inscrever unicamente pela internet, o novo prazo se...