Seguem abertas até o dia 31 de julho de 2012 as inscrições para o vestibular de preenchimento de vagas remanescentes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O vestibular é referente ao Sistema Universidade Aberta do brasil (UAB). Estão sendo oferecidas 475 vagas para cursos de graduação em diferentes áreas.

UFMG

UFMG

As inscrições para o vestibular UFMG para vagas remanescentes deverão ser realizadas através da internet, por meio do site da Comissão Permanente do Vestibular -Copeve- (www.ufmg.br/copeve). Para poder participar desta campanha, é necessário ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2010 ou 2011, de maneira que a nota  obtida no exame, tanto na prova objetiva quanto na prova de redação será utilizada como etapa única do processo seletivo.

A taxa de inscrição para este vestibular será no valor de R$95. Os candidatos que se inscreveram no UFMG/UAB 2012 entre fevereiro e março deste ano, que efetuaram o pagamento da inscrição adequadamente ficam isentos do pagamento da taxa para esta campanha. Aqueles que declararem pobreza no momento da inscrição também poderão contar com uma redução significativa no valor da taxa, que cairá para o valor de R$15.

FlaviaUFMGVestibularUFMG,ufmg 2012-2,ufmg vestibular,UFMG vestibular 2012-2,Vagas,vagas remanescentes,Vestibular,vestibular da UFMG,vestibular ufmg
Seguem abertas até o dia 31 de julho de 2012 as inscrições para o vestibular de preenchimento de vagas remanescentes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O vestibular é referente ao Sistema Universidade Aberta do brasil (UAB). Estão sendo oferecidas 475 vagas para cursos de graduação em diferentes...