UFMG

O ano letivo de 2012 ainda está longe, mas algumas instituições já estão se preparando para o processo de seleção, com o intuito de garantir uma melhor organização na seleção de novos alunos. E para aqueles que pretendem prestar vestibular para o ano letivo de 2012 para a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), mas não tem condições financeiras de arcar com a taxa de inscrição, uma boa notícia, as inscrições para a solicitação de isenção de taxas de inscrição do vestibular UFMG 2012 já estão abertas. Os interessados poderão solicitar a isenção até o dia 3 de maio de 2011. O edital está disponível no site da UFMG, na página de vestibulares (www.ufmg.br/copeve).

Os candidatos poderão concorrer a isenção integral da taxa ou a inseção parcial, que reduz a taxa a ser paga em 50%. O Programa de Isenção de Taxa do Vestibular (PIVT) visa oferecer a oportunidade de concorrer a uma vaga no vestibular 2012, para os estudantes que enfrentem limitações socioeconomicas.

A lista dos candidatos contemplados com o benefício deverá ser divulgada pela UFMG no dia 5 de agosto de 2011, através da internet ou através do telefone (31) 3409-6700 ou (31) 3409-4408, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.

Ir Inscrições Vestibular > Isenção, UFMG, Vestibular > UFMG 2012 – Incrições abertas para isenção