A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) está com as inscrições abertas para um novo processo seletivo especial, que tem a finalidade de preencher as vagas para os cursos de graduação oferecidos pelo Núcleo de Educação à Distância (NEaD), com início ainda no primeiro semestre de 2017.

UFMA vestibular 2017

UFMA vestibular 2017

Inscrições UFMA 2017 para cursos superiores EaD

As inscrições seguem abertas até o dia 6 de março de 2017, podendo ser feitas pela internet, através do site da instituição. Há várias opções de cursos, entre bacharelados e licenciaturas, com uma oferta total de 2.489 vagas, das quais 50% serão destinadas a estudantes oriundos da rede pública de ensino e uma vaga em cada polo de apoio presencial é reservada para os candidatos portadores de deficiências.

Prova do vestibular UFMA para cursos superiores EaD

Há várias cidades com polos de apoio da UFMA, podendo ser conferidas diretamente junto a instituição. A prova que selecionará os novos alunos da instituição será aplicada no dia 9 de abril de 2017, no polo escolhido para a realização dos encontros presenciais.

Gabarito e resultado

O gabarito está previsto para ser divulgado no dia 10 de abril. O resultado será divulgado em 24 do mesmo mês e os aprovados nesta concorrência terão entre os dias 25 de abril e 4 de maio para realizarem a matrícula no curso desejado. É uma grande oportunidade de realizar o curso superior em uma instituição de qualidade e confiança, com a flexibilidade que você precisa.

FlaviaCURSOSMaranhãoUFMAVestibular 2017
A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) está com as inscrições abertas para um novo processo seletivo especial, que tem a finalidade de preencher as vagas para os cursos de graduação oferecidos pelo Núcleo de Educação à Distância (NEaD), com início ainda no primeiro semestre de 2017.Inscrições UFMA 2017 para...