A partir deste mês de setembro estarão abertas as inscrições para o vestibular de verão de 2012 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), segundo o edital que acabou de ser divulgado pela universidade. Aqueles que pretendem se candidatar para esta campanha, poderão realizar as inscrições entre os dias 20 de setembro e 19 de outubro, através da internet.

UFJF

UFJF

A UFJF já realizou o período de solicitação de isenção da taxa de inscrição, que beneficiou muitos dos candidados para 2012. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será utilizada neste vestibular, sendo obrigatória para a participação, considerando que irá compor uma das fases do concurso.

As avaliações acontecerão em duas fases, de maneira que a primeira será aplicada nos dias 22 e 23 do mês de outubro. No mês de dezembro acontecerá a segunda fase deste processo seletivo, sendo realizada nos dias 19 e 20.

Também serão aplicadas as fases do Processo Seletivo Continuado de 2012 no mês de dezembro de 2011. Todos os detalhes sobre o vestibular 2012 da UFJF poderão ser acompanhados no site da universidade ou conferidos no edital correspondente.

FlaviaUFJFVestibularinscrições,inscrições ufjf 2012,UFJF,ufjf 2012,ufjf 2012 inscrições,ufjf vestibular 2012,Vestibular,vestibular 2012,vestibular ufjf,vestibular ufjf 2012
A partir deste mês de setembro estarão abertas as inscrições para o vestibular de verão de 2012 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), segundo o edital que acabou de ser divulgado pela universidade. Aqueles que pretendem se candidatar para esta campanha, poderão realizar as inscrições entre os...