A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) acaba de dar início ao período de inscrições para a isenção e redução da taxa de inscrição para o vestibular do ano de 2012 e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Os candidatos poderão ser beneficiados com a desobrigação integral do pagamento da taxa ou com a redução de 50% do seu valor.

UFJF - Univerisdade Federal de Juiz de Fora

UFJF - Univerisdade Federal de Juiz de Fora

O prazo para que as inscrições no programa de isenção de taxa do vestibular UFJF 2012 sejam realizadas vai até o dia 19 de agosto. Para candidatar-se é necessário responder o questionário socioeconômico, disponível no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese) da UFJF (www.vestibular.ufjf.br). A universidade determinou que para esta concorrência, só ficarão na obrigação de encaminhar a documentação comprobatória das informações prestadas no momento da inscrição no programa de isenção, os candidatos que forem aprovados na primeira seleção, que será divulgada após adequada análise, no dia 23 deste mês de agosto.

Os candidatos que foram beneficiados neste processo não ficarão automaticamente inscritos no processo seletivo da UFJF, devendo realizar formalmente a inscrição entre os dias 20 de agosto e 19 de outubro. Mais informações sobre a isenção de taxa do vestibular 2012 da UFJF poderão ser consultadas no site da Copese.

FlaviaIsençãoUFJFinscrições ufjf 2012,isençao de taxa,isenção ufjf 2012,ufjf 2012 - isenção,UFJF vestibular,Vestibular,vestibular 2012,vestibular ufjf 2012
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) acaba de dar início ao período de inscrições para a isenção e redução da taxa de inscrição para o vestibular do ano de 2012 e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Os candidatos poderão ser beneficiados com a desobrigação integral...