Para o ano de 2011 a Universidade Federal de Juíz de Fora (UFJF) optou por utilizar como método de seleção o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que irá entrar no lugar da avaliação tradicional da primeira fase.

O Conselho Setorial de Graduação já aprovou a medida no final do mês de junho. Para a segunda etapa do processo de seleção, serão realizadas as provas formuladas pela instituição, da maneira que acontece naturalmente.

UFJF

A primeira etapa acontecerá no dia 12 de dezembro, data que sofreu reajuste por conta do Enem, que acontecerá no final do ano, por conta das eleições as provas serão realizadas nos dias 6 e 7 de novembro, os exames da segunda etapa irão acontecer nos dias 20 e 21 de dezembro.

As inscrições para o Enem estão abertas até o dia 9 do mês de julho e este exame dará muitas oportunidades aos estudantes de conquistarem a sua vaga em uma instituição, além de outros benefícios.

FlaviaENEMUFJFENEM,enem 2011,UFJF,ufjf 2011,UFJF vestibular,UFJF vestibular 2011,vestibular 2011,Vestibular 2011,vestibular ufjf 2011
Para o ano de 2011 a Universidade Federal de Juíz de Fora (UFJF) optou por utilizar como método de seleção o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que irá entrar no lugar da avaliação tradicional da primeira fase. O Conselho Setorial de Graduação já aprovou a medida no final do...