Os estudantes que pretendem solicitar a isenção da taxa de inscrição para o vestibular do ano de 2012 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) já podem realizar a inscrição no programa, que acaba de ter as suas regras e calendário publicados, estando disponível através da internet. Com o intuito de facilitar o acesso ao ensino que é oferecido gratuitamente, por estar na condição de Universidade Federal, a UFGD pretende beneficiar muitos candidatos de famílias carentes, com a dispensa integral do pagamento da taxa de inscrição.

UFGD - Universidade Federal da Grande Dourados

UFGD - Universidade Federal da Grande Dourados

Para poder participar do procedimento é necessário preencher os pré-requisitos da instituição, que são ser membro de uma família que esteja inscrita no CadÚnico, não estar matriculado em nenhum dos cursos da UFGD e ainda não ter o diploma de nenhum curso do ensino superior. Poderão se inscrever para a isenção de taxa do vestibular UFGD 2012 alunos que concluíram o ensino médio até o mês de fevereiro de 2012, tanto em escola pública ou particular.

As inscrições para o vestibular UFGD 2012 serão aceitas até o dia 9 do mês de setembro. A documentação também deverá ser encaminhada dentro do mesmo prazo. Para saber maiores detalhes do procedimento acesse o Edital.

FlaviaIsençãoUFGDVestibularinscrições,Isenção,isenção da ufgd,isençao de taxa,taxa de inscriçao,ufgd,ufgd 2012,ufgd 2012 isenção de taxa,ufgd isenção 2012
Os estudantes que pretendem solicitar a isenção da taxa de inscrição para o vestibular do ano de 2012 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) já podem realizar a inscrição no programa, que acaba de ter as suas regras e calendário publicados, estando disponível através da internet. Com o...