Já foi divulgado o edital para o programa de isenção de taxa do vestibular do ano de 2012 para a Universidade Federal de Goiás (UFG). A universidade pretende conceder até cinco mil isenções para o processo seletivo em questão. A instituição pretende dividir as isenções totais entre as unidades que realizarão o vestibular 2012, nas cidades de Goiânia (4.000), Catalão (450), Jataí (400) e na Cidade de Goiás (150).

UFG

O período de inscrições para isenção de taxa do vestibular UFG 2012 terá início no dia 1 de julho e seguem disponíveis através da internet, no site do vestibular da UFG (www.vestibular.ufg.br) até o dia 11 de agosto. O benefício será concedido desde que o candidato atenda aos pré-requisitos da universidade, que poderão ser consultados no edital. A universidade pretende divulgar o resultado preliminar do processo de isenção de taxa no dia 5 de setembro. O resultado final do programa será divulgado no dia 14 do mesmo mês.

O edital poderá ser conferido no mesmo endereço onde serão feitas as inscrições. Ainda não foram divulgadas as informações referentes as inscrições para o vestibular de verão de 2012, mas em breve deverão ser divulgadas e repassadas aqui neste blog.

FlaviaUFGVestibularisençao de taxa,isenção de taxa ufg 2012,isenção ufg,isenção ufg 2012,isenção vestibular ufg 2012,UFG,ufg 2012,ufg vestibular,ufg vestibular 2012,Vestibular,vestibular 2012,vestibular ufg,vestibular ufg 2012
Já foi divulgado o edital para o programa de isenção de taxa do vestibular do ano de 2012 para a Universidade Federal de Goiás (UFG). A universidade pretende conceder até cinco mil isenções para o processo seletivo em questão. A instituição pretende dividir as isenções totais entre as unidades...