Os interessados em concorrer no vestibular de 2012 da Universidade Federal da Fronteira do Sul (UFFS) já podem se inscrever. A instituição está recebendo inscrições para esta campanha até o dia 13 de janeiro de 2012 através da internet, no seu site (http://www.uffs.edu.br), mediante o preenchimento correto das informações solicitadas no formulário de inscrição. O candidato deverá informar um endereço de email válido e ativo, para que a instituição possa entrar em contato.

UFFS

UFFS

Serão oferecidos 33 cursos de graduação,  que serão ministrados em cinco campi da UFFS. Para participar do vestibular UFFS 2012, é necessário que o candidato tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio do ano (Enem) de 2010 ou 2011 e tenha concluído ou esteja terminando o ensino médio.

Os participantes que estudaram em escola pública durante o ensino médio, receberão um bônus de 10% sobre a nota do Enem. Esta informação deverá ser declarada no formulário de inscrição e comprovada por meio de documentação adequada.

O candidato terá o direito de marcar até duas opções de cursos em que deseja ingressar, indicando uma prioridade. A comunicação com a UFFS poderá ser feita por meio do email ps.uffs@uffs.edu.br.

FlaviaVestibularinscrições,inscrições 2012,inscrições uffs,inscrições uffs 2012,UFFS,UFFS 2012,uffs vestibular 2012,vestibular 2012
Os interessados em concorrer no vestibular de 2012 da Universidade Federal da Fronteira do Sul (UFFS) já podem se inscrever. A instituição está recebendo inscrições para esta campanha até o dia 13 de janeiro de 2012 através da internet, no seu site (http://www.uffs.edu.br), mediante o preenchimento correto das informações...