A Universidade Federal Fluminense (UFF) acaba de abrir inscrições para o vestibular que preencherá vagas remanescentes do seu vestibular 2011. O vestibular é destinado aos candidatos que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 ou que não tenham zerado a segunda etapa na sua campanha de 2011.

UFF - Universidade Federal Fluminense

UFF - Universidade Federal Fluminense

Serão disponibilizadas 263 vagas para seus cursos de graduação, a serem ministrados nos campi de Campos dos Goytacazes, Niterói e Volta Redonda. As inscrições para o vestibular de vagas remanescentes seguirão abertas até o dia 31 de agosto de 2011, devendo ser feitas pessoalmente, nas próprias unidades onde os cursos serão realizados.

A UFF está esclarecendo as dúvidas dos interessados nesta concorrência, por meio dos telefones (21) 2629-2805 ou 2629-2806, ou através da internet, por meio do site da Coordenação de Seleção Acadêmica (COSEAC), que é o órgão responsável pelos processos seletivos da UFF. Para acessá-lo, clique aqui.

O candidato poderá se inscrever por meio do pai, mãe, irmã ou irmão, desde que este comprove o grau de parentesco no momento da inscrição, portando uma procuração simples, que autentique as informações prestadas.

O resultado deste vestibular para vagas remanescentes da UFF será divulgado no dia 2 de setembro. Para acessar o edital, clique aqui.

FlaviaUFFVestibular2012,inscrições,inscrições 2012,UFF,uff vestibular,uff vestibular 2012,Vestibular,vestibular 2012,vestibular uff
A Universidade Federal Fluminense (UFF) acaba de abrir inscrições para o vestibular que preencherá vagas remanescentes do seu vestibular 2011. O vestibular é destinado aos candidatos que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 ou que não tenham zerado a segunda etapa na sua campanha...