A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) está com as inscrições abertas para o processo seletivo de inverno do ano de 2011. O Conselho de Ensino , Pesquisa e Extensão (Cepe) já divulgou as normas estipuladas para o vestibular de inverno simplificado (VestUfes) que contará apenas com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de ingresso.

Ufes

Os interessados em participar do vestibular da Ufes poderão utilizar o Enem do ano de 2010 para ingressar no ensino do segundo semestre da universidade. A Ufes irá oferecer neste processo seletivo um total de 730 vagas, que serão divididas entre 13 cursos.

A Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) da Ufes deverá divulgar o edital e manual de inscrições deste processo seletivo ainda nesta semana.  As inscrições no vestibular de inverno Ufes 2011 serão realizadas através da intervet, no site www.ccv.ufes.br.

A instituição determina que o mínimo esperado para os seus candidatos seja de 200 na prova de redação e de 2.100 pontos na nota total do exame do Enem, de maneira que aqueles que obtiverem desempenho inferior serão automaticamente desclassificados do processo de seleção.

Logo que o edital e o calendário do vestibular de inverno 2011 da Ufes for divulgado, repassaremos aqui no Inscrições Vestibular.

FlaviaUFESVestibularinscrições ufes 2011,UFES,ufes 2011-2 inscrições,ufes vestibular,ufes vestibular 2011-2,ufes vestibular de inverno,vestibular 2011-2,vestibular de inverno,vestibular ufes,vestibular ufes 2011,vestibular ufes 2011-2
A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) está com as inscrições abertas para o processo seletivo de inverno do ano de 2011. O Conselho de Ensino , Pesquisa e Extensão (Cepe) já divulgou as normas estipuladas para o vestibular de inverno simplificado (VestUfes) que contará apenas com as notas...