A Universidade Federal da Bahia (UFBA) já divulgou o calendário e as informações adicionais sobre o seu vestibular do ano de 2012 por meio do Serviço de Seleção , Orientação e Avaliação da UFBA (SSOA). Apesar de ainda estarmos em 2011, em épocas de vestibulares de inverno, a instituição já se adiantou, para garantir maior organização em seu processo de seleção. E algumas etapas deste vestibular já estão acontecendo, como o período para isenção de taxas.

Inscrições vestibular UFBA 2012

UFBA

As inscrições no vestibular UFBA 2012 poderão ser realizadas a partir do dia 2 de agosto. O prazo se estenderá até o dia 24 do mesmo mês. O processo seletivo terá duas fases e as datas das provas também já estão disponíveis.

A primeira etapa do vestibular da UFBA 2012 acontece entre os dias 13 e 14 de novembro. Já as provas da segunda fase estão marcadas para ser aplicadas nos dias 18 e 19 de dezembro.

Isenção de taxa do vestibular UFBA 2012

Os candidatos interessados em solicitar a isenção de taxa do vestibular já podem entrar em contato com a universidade, solicitando os formulários correspondentes. As informações detalhadas sobre o programa de isenção de taxa poderão ser consultados aqui no blog Inscrições Vestibular ou diretamente no site da UFBA.

FlaviaUFBAVestibularinscrições ufba 2012,isençao de taxa,UFBA,ufba 2012,ufba 2012 inscrições,ufba 2012 isenção,ufba vestibular 2012,vestibular ufba 2012
A Universidade Federal da Bahia (UFBA) já divulgou o calendário e as informações adicionais sobre o seu vestibular do ano de 2012 por meio do Serviço de Seleção , Orientação e Avaliação da UFBA (SSOA). Apesar de ainda estarmos em 2011, em épocas de vestibulares de inverno, a instituição...