A Universidade Federal da Bahia (UFBA) já divulgou o calendário e as informações adicionais sobre o seu vestibular do ano de 2012 por meio do Serviço de Seleção , Orientação e Avaliação da UFBA (SSOA). Apesar de ainda estarmos em 2011, em épocas de vestibulares de inverno, a instituição já se adiantou, para garantir maior organização em seu processo de seleção. E algumas etapas deste vestibular já estão acontecendo, como o período para isenção de taxas.

Inscrições vestibular UFBA 2012

UFBA

As inscrições no vestibular UFBA 2012 poderão ser realizadas a partir do dia 2 de agosto. O prazo se estenderá até o dia 24 do mesmo mês. O processo seletivo terá duas fases e as datas das provas também já estão disponíveis.

A primeira etapa do vestibular da UFBA 2012 acontece entre os dias 13 e 14 de novembro. Já as provas da segunda fase estão marcadas para ser aplicadas nos dias 18 e 19 de dezembro.

Isenção de taxa do vestibular UFBA 2012

Os candidatos interessados em solicitar a isenção de taxa do vestibular já podem entrar em contato com a universidade, solicitando os formulários correspondentes. As informações detalhadas sobre o programa de isenção de taxa poderão ser consultados aqui no blog Inscrições Vestibular ou diretamente no site da UFBA.

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.

Ir Inscrições Vestibular > UFBA, Vestibular > UFBA vestibular 2012 – Inscrições e isenção de taxa