A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está disponibilizando 343 vagas que restaram do seu Processo Seletivo Seriado Unificado de 2010. O período de inscrições vai do dia 3 de maio ao dia 14 de maio. As inscrições são gratuitas, e estarão abertas excluisvamente para aqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2009, com um bom desempenho.

Ufal

Universidade Federal de Alagoas – Ufal

Serão 111 vagas disponíveis para o Campus de Maceió e 232 vagas destinadas ao Campus do Sertão. Para inscrever-se é necessário ter um cadastro no site da Copeve (www.copeve.ufal.br), caso o interessado ainda não tenha este cadastro, pode ser feito instantâneamente, logo após já poderá ser realizada a inscrição no mesmo site.

A Copeve irá divulgar no dia 28 de maio a lista dos candidatos que forem classificados para o preenchimento das vagas. O Campus de maceió irá oferecer 11 cursos de graduação e o Campus do Sertão seis cursos também de graduação, referentes as vagas em questão.

FlaviaUFALVestibularcampus de maceió,campus do sertão,Cursos,inscrições,Ufal,ufal vagas remanescentes,ufal vestibular 2010,vagas remanescentes,vestibular ufal,vestibular unificado 2010
A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está disponibilizando 343 vagas que restaram do seu Processo Seletivo Seriado Unificado de 2010. O período de inscrições vai do dia 3 de maio ao dia 14 de maio. As inscrições são gratuitas, e estarão abertas excluisvamente para aqueles que fizeram o Exame...