A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) está recebendo solicitações de isenção de taxas, de candidatos ao processo seletivo que não tenham condições financeiras de pagar a taxa de inscrição. As inscrições para isenção de taxas da UESPI serão encerradas as 12h do dia 9 de julho. Para conseguir a isenção, a situação deverá ser comprovada através de documentação, sendo necessária uma renda igual ou inferior de R$80 por pessoa ao mês em cada família.

Através do site nucepe.uespi.br é possível adquirir o formulário que deverá ser preenchido para a concessão do benefício. A universidade irá divulgar a lista de candidatos aprovados até o dia 31 de agosto.

logo da UESPI

Não deixe de fornecer as informações reais no formulário de solicitação de isenção de taxas, pois todos os dados recolhidos deverão ser comprovados. A isenção será válida para o processo seletivo do ano de 2011 da UESPI, que ainda não divulgou as informações sobre o período de inscrição.

FlaviaIsençãoVestibularinscrições UESPI 2011,isençao de taxa,isenção UESPI 2011,UESPI,UESPI 2011,UESPI vestibular 2011,Vestibular,vestibular 2011,vestibular 2011 UESPI
A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) está recebendo solicitações de isenção de taxas, de candidatos ao processo seletivo que não tenham condições financeiras de pagar a taxa de inscrição. As inscrições para isenção de taxas da UESPI serão encerradas as 12h do dia 9 de julho. Para conseguir a...