A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), no Campus de Parnaíba, anuncia que terá novidades para o ano letivo de 2013, que beneficiarão a todos. Os moradores da região agora poderão contar com dois novos cursos na grade da instituição, que acabaram de ser aprovados. Através do Conselho Universitário do Campus Parnaíba, foi aprovada por unanimidade, a implementação dos cursos de Filosofia e Ciências Sociais.

UESPI

UESPI

O conselho realizado contou com a presença de professores em ambas as áreas. Os novos cursos significam bastante tanto para a universidade, quanto para o estado do Piauí de uma maneira geral, já que poderá contar com uma alta demanda em áreas de grande peso, oferecendo ensino de qualidade para cada vez mais alunos.

A partir do segundo semestre do ano de 2013, os estudantes já poderão fazer a opção pelos cursos, através do Sistema de Seleção Unificada (SISU) do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Ainda há previsão que a cidade de Teresina também seja beneficiada com novos cursos de bacharelado nas áreas de Educação Física, Engenharia da Computação e Ciências Biológicas.

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.

Ir Inscrições Vestibular > Cursos, UESPI > UESPI de Parnaíba recebe novos cursos para 2013