A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) já abriu o período para solicitação de isenção da taxa de inscrição para o seu vestibular do ano de 2013. O programa concede isenções totais do pagamento da taxa, desde que o candidato atenda aos requisitos estipulados pela instituição, comprovando as informações prestadas por meio de documentação correspondente.

UESB VESTIBULAR 2013

UESB VESTIBULAR 2013

O programa de isenção de taxa é voltado para os candidatos que irão concorrer no vestibular do ano de 2013 por meio da reserva de vagas ou quotas adicionais. Os candidatos vindos de cursos pré-vestibulares comunitários e aqueles que realizaram a educação básica por meio de uma escola da rede pública de ensino brasileira também poderão concorrer ao benefício. A  instituição abre neste ano o programa também para servidores da UESB ou de outras universidades estaduais baianas e seus dependentes.

O prazo para que a solicitação de isenção de taxa de inscrição seja enviada vai até o dia 15 deste mês de julho de 2012, de maneira que o candidato deva manifestar seu interesse realizando um cadastro no site vestibularisentos.uesb.br. Os beneficiados com a isenção do pagamento de taxa devem se inscrever no vestibular UESB 2013 normalmente.

FlaviaIsençãoUESBVestibularVestibular 2013isenção de taxa de inscrição,isenção de taxa UESB 2013,UESB,UESB 2013,UESB 2013 isenção,UESB 2013 isenção de taxa,UESB vestibular 2013,vestibular da uesb,vestibular UESB 2013
A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) já abriu o período para solicitação de isenção da taxa de inscrição para o seu vestibular do ano de 2013. O programa concede isenções totais do pagamento da taxa, desde que o candidato atenda aos requisitos estipulados pela instituição, comprovando as...