A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) está com as inscrições abertas para o vestibular do meio do ano de 2011. Recentemente a instituição deu início ao período de inscrições. Os interessados a participar do vestibular da UESB 2011-2 deverão se apressar, já que o prazo para realizar as inscrições será curto, se estendendo até o dia 9 de maio de 2011.

Uesb

A UESB oferecerá para este vestibular, 739 vagas regulares e mais 63 cotas adicionais. As provas estão marcadas para acontecer nos dias 26, 27 e 28 de junho. As inscrições para o vestibular de inverno 2011 poderão ser feitas através da internet, no site da universidade (www.uesb.br), que está com um sistema mais moderno, para facilitar a vida dos vestibulandos. O novo layout aperfeiçoado é mais funcional aos usuários. Serão oferecidas pela UESB 21 opções de cursos, que serão ministrados nos campi de Jequié, Vitória da Conquista e Itapetinga.

Os candidatos contemplados com a isenção de taxa do vestibular UESB 2011-2, deverão realizar a inscrição dentro do mesmo prazo dos demais candidatos, no entanto a sua participação será confirmada de maneira automática. O edital do vestibular UESB bem como o formulário de inscrições poderão ser consultados no site da Uesb.

FlaviaUESBVestibularinscrições uesb,UESB,uesb 2011 edital,uesb 2011-2,UESB vestibular,vestibular de inverno,vestibular uesb,vestibular uesb 2011,vestibular uesb 2011-2,vestibular uesb inscrições
A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) está com as inscrições abertas para o vestibular do meio do ano de 2011. Recentemente a instituição deu início ao período de inscrições. Os interessados a participar do vestibular da UESB 2011-2 deverão se apressar, já que o prazo para realizar...