A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) já divulgou o seu edital de isenção da taxa de inscrição para o vestibular 2012. Em breve os interessados em se candidatar neste vestibular, que não tenham condições financeiras de arcar com a taxa de inscrição e que se enquadarem nos pré-requisitos da universidade, poderão pedir a desobrigação do pagamento do valor.

UESB

UESB - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

As inscrições para isenção terão início no dia 5 de setembro, se encerrando no dia 13 do mesmo mês. O formulário eletrônico deverá ser preenchido diretamente no site da UESB (www.uesb.br). O resultado do processo será divulgado no dia 14 de setembro.

Os beneficiados deverão entregar a documentação comprobatória das informações prestadas diretamente à COPERVE (Comissão Permanente do Vestibular), para que o direito a isenção da taxa seja validado, a partir da confirmação dos dados. Os candidatos contemplados deverão se inscrever normalmente no processo seletivo, no período que está marcado para ter início no dia 4 de outubro, também no site da UESB, indicado acima.

Para acessar o edital do programa de isenção de taxa do vestibular 2012 da UESB, clique aqui.

FlaviaIsençãoUESBVestibularIsenção,isençao de taxa,isenção de taxa 2012,UESB,uesb isenção,UESB vestibular,uesb vestibular 2012,Vestibular,vestibular 2012,vestibular da uesb,vestibular uesb,vestibular uesb 2012
A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) já divulgou o seu edital de isenção da taxa de inscrição para o vestibular 2012. Em breve os interessados em se candidatar neste vestibular, que não tenham condições financeiras de arcar com a taxa de inscrição e que se enquadarem nos...