Os estudantes que já estão de olho nos processos seletivos para o ano de 2013 devem ficar atentos as informações prestadas pelas instituições de ensino superior. A maioria das grandes universidades, liberam algumas informações antes de divulgarem as campanhas em si de seus vestibulares. Este é o caso da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), que acaba de divulgar as obras literárias que serão cobradas em seu vestibular do ano de 2013.

UESB

UESB

O conteúdo dos livros estará presente nas provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira da avaliação da UESB. As obras escolhidas trazem títulos de autores de grande destaque, que em sua maioria são bastante conhecidos e já podem inclusive terem feito parte da leitura de grande parte dos vestibulandos, uma vez que são livros bastante pedidos em processos seletivos de todas as naturezas.

As obras literárias do Vestibular 2013 UESB são:

Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis; Luanda Beira Bahia, de Adonias Filho e Os Morangos Mofados, de Caio Fernando Abreu.

Outras informações sobre as obras e o vestibular para o próximo ano da UESB poderão ser obtidas por meio da COPEVE, ou pelo site da UESB (www.uesb.br)

FlaviaUESBVestibularVestibular 20132013,literárias,obras literárias uesb,UESB,UESB 2013,uesb 2013 obras literárias,uesb obras literárias,UESB vestibular 2013,Vestibular,vestibular 2013,vestibular uesb,vestibular UESB 2013
Os estudantes que já estão de olho nos processos seletivos para o ano de 2013 devem ficar atentos as informações prestadas pelas instituições de ensino superior. A maioria das grandes universidades, liberam algumas informações antes de divulgarem as campanhas em si de seus vestibulares. Este é o caso da...