Foram divulgadas recentemente as informações pertinentes ao Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2012 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A instituição fez saber por meio da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE/UERN) que serão disponibilizadas 2.742 vagas nesta campanha, para os seus cursos de graduação. O curso que mais recolheu inscrições foi o de medicina, que somou cerca de 130 candidatos por vaga.

UERN 2012

UERN 2012

Foram no total 24.628 inscritos, entre cotistas e não cotistas. Deste número, apenas 15.529 candidatos tiveram a inscrição confirmada. A partir do dia 15 de fevereiro será disponibilizado o cartão do candidato para a impressão, contendo as informações sobre o candidato, seu curso escolhido, opção de língua estrangeira e ainda o local da realização da sua prova. Este cartão ficará disponível aos inscritos até o dia da realização das provas.

As avaliações acontecem nos dias 4 e 5 de março e a relação dos participantes que foram contemplados por meio do Sistema de Cotas poderá ser acessada publicamente, contendo o nome do aluno e a escola onde cursou o Ensino Médio, sua cidade e estado. Para mais informações acesse o site da UERN, www.uern.br.

FlaviaVestibular2012,concorrência,psv,psv 2012,uern,uern 2012
Foram divulgadas recentemente as informações pertinentes ao Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2012 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A instituição fez saber por meio da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE/UERN) que serão disponibilizadas 2.742 vagas nesta campanha, para os seus cursos de graduação. O curso...