logo uerj

Foi divulgado o edital com as regras do primeiro processo seletivo 2011 da Uerj. O vestibular visa selecionar não só os alunos da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, como também os estudantes para o curso superior do Uezo e dos cursos de graduação da:

Formação de oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do estado do Rio, e da Academia de Polícia Militar D. João VI, da Polícia Militar do estado.

As provas terão duas datas distintas, uma será aplicada no dia 13/06 e a outra somente no dia 12/09.

uerj

O candidato escolhe se faz apenas uma prova, em uma das duas datas, ou pode realizar as duas. No caso de realizar as duas, a melhor nota será considerada. Para a primeira prova, as inscrições vão de 8 a 30 de abril e a prova será aplicada dia 13 de junho, e o resultado é divulgado dia 22 de junho, e para a segunda,  as inscrições vão de 6 a 29 de julho e as provas realizadas dia 12 de setembro e o resultado pode ser verificado dia 21 deste mês. As inscrições são feitas pelo www.vestibular.uerj.br e a taxa é de R$41,00.

adminUERJVestibulardatas,primeira fase,primeira fase do vestibular,provas,UERJ,uerj primeira fase,uerj vestibular 2011,vestibular 2011 uerj,vestibular uerj,vestibular uerj 2011
Foi divulgado o edital com as regras do primeiro processo seletivo 2011 da Uerj. O vestibular visa selecionar não só os alunos da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, como também os estudantes para o curso superior do Uezo e dos cursos de graduação da: Formação de oficiais da Academia...