A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) abriu recentemente as inscrições para um novo vestibular para o primeiro semestre de 2012, que tem como finalidade preencher as vagas remanescentes da primeira campanha, que aconteceu há pouco tempo. Os interessados poderão preencher o formulário e confirmar a participação nesta concorrência até o dia 16 de fevereiro.

UERJ

UERJ

As vagas são destinadas aos candidatos que não conseguiram ingressar na primeira reclassificação da instituição. O resultado deste vestibular especial será divulgado no dia 2 de março e a pré-matrícula acontece entre os dias 7 e 8 do mesmo mês.

O ingresso é destinado ao:

Centro Universitário Estadual da Zona Oeste, Academia de Polícia Militar D. João VI.

Os cursos disponíveis nesta concorrência são para a formação de oficiais da:

Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (ABM D. Pedro II/ CBMERJ).

Não perca mais esta oportunidade de obter formação em uma instituição nacionalmente renomada, por sua qualidade de ensino tradicional e de confiança, tendo uma excelente aceitação dentro do mercado de trabalho.

FlaviaVestibularUERJ,uerj 2012,UERJ 2012 vagas,Vagas,vagas remanescentes,vagas remanescentes UERJ,Vestibular,vestibular uerj 2012
A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) abriu recentemente as inscrições para um novo vestibular para o primeiro semestre de 2012, que tem como finalidade preencher as vagas remanescentes da primeira campanha, que aconteceu há pouco tempo. Os interessados poderão preencher o formulário e confirmar a participação...