A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) do Paraná, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo de verão 2018, desde o dia 08 de setembro.

Os interessados podem se inscrever apenas pela internet no site cps.uepg.br até o dia 16 de outubro. Serão oferecidas 762 vagas distribuídas em 39 cursos da graduação. A taxa de inscrição para o vestibular é de R$141. O pagamento da taxa deve ser feito por boleto bancário impresso pelo candidato em instituições bancárias. A taxa de inscrição para treineiros é de R$105, que tem com fim apenas o ganho de experiência, não sendo permitido aos treineiros ingressar na universidade com a nota obtida. O pagamento deve ser feito até o dia 17 de outubro.

Uma das novidades do processo seletivo é a abertura de vagas noturnas para o curso de direito em Telêmaco Borba.

As provas ocorrerão nos dias 10 e 11 de dezembro de 2017 em Cascavel, Castro, Apucarana, Curitiba, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Jacarezinho, Irati, Maringá, Ponta Grossa, Palmeira, Rio Negro, Telêmaco Borba, Umuarama e São Mateus do Sul. No dia 12 de dezembro serão divulgados os gabaritos das provas.

Os resultados serão divulgados até o dia 05 de janeiro de 2018 e as matrículas dos aprovados deverão ser feitas a partir do dia 22 de janeiro de 2018. Os resultados da primeira chamada serão divulgados pela internet.

FlaviaParanáSulUEPGVestibular
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) do Paraná, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo de verão 2018, desde o dia 08 de setembro. Os interessados podem se inscrever apenas pela internet no site cps.uepg.br até o dia 16 de outubro. Serão oferecidas 762 vagas distribuídas em 39...