Em breve a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abrirá as inscrições para o seu novo processo seletivo, para ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2017. E aqueles que não tem condições de arcar com o pagamento da taxa de inscrição, que para este vestibular terá o valor de R$135, podem solicitar agora a isenção do pagamento da importância.

Pedido de isenção de taxa de inscrição do vestibular UEPG 2017-2

A UEPG, por meio da Coordenadoria de Assistência e Orientação ao Estudante (CAOE), informa que os interessados em adquirir o benefício tem até o dia 24 deste mês de março para realizar a solicitação. Para solicitar a isenção de taxa neste vestibular é necessário atender aos requisitos determinados no edital, comprovando carência socioeconômica. Todas as informações prestadas deverão ser comprovadas por meio de documentação correspondente e o candidato que prestar informação falsa deverá assumir com as penalidades explicitadas no documento de isenção. Os documentos devem ser entregues entre os dias 27 e 31 de março.

É importante destacar que os participantes, além de comprovarem carência socioeconômica, também não poderão ter nenhum curso superior concluído, em andamento ou trancado.

Resultado da isenção de taxa de inscrição UEPG 2017-2

O resultado da isenção de taxa da UEPG 2017-2 será divulgado no dia 7 de abril e os participantes que desejarem entrar com recurso terão os dias 10 e 11 de abril para fazê-lo.

FlaviaIsençãoUEPG
Em breve a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abrirá as inscrições para o seu novo processo seletivo, para ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2017. E aqueles que não tem condições de arcar com o pagamento da taxa de inscrição, que para este vestibular terá o...