A Comissão Permanente do Vestibular (COMVEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) já definiu os detalhes adicionais do vestibular do ano de 2012. Já neste mês de maio tem início o período em que os interessados poderão solicitar a isenção de taxa de inscrições para o vestibular.

UEPB

Para que o benefício seja concedido, o candidato deverá estar de acordo com os pré-requisitos da instituição, que englobam ter estudado durante todo o ensino médio em uma escola pública dentro do estado da Paraíba, ou ainda estar cursando o terceiro ano do ensino médio em uma escola pública da Paraíba, e ter cursado os dois primeiros anos da mesma forma. O período para solicitar a isenção de taxa de inscrição do vestibular UEPB 2012 será de 30 de maio ao dia 10 de junho deste ano de 2011.

Todas as informações prestadas durante o preenchimento do formulário de isenção de taxa, deverão ser comprovadas, por meio da documentação exigida pela UEPB para que o candidato possa ser contemplado.

Os documentos deverão ser encaminhados para o COMVEST, por meio de carta registrada. Os candidatos deverão postar o documento até o dia 10 de junho, para que o seu recebimento seja validado junto a universidade.

 

FlaviaIsençãoVestibularcomvest,isençao de taxa,isenção uepb 2012,uepb,uepb 2012,uepb isenção 2012,uepb isenção de taxa,vestibular 2012
A Comissão Permanente do Vestibular (COMVEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) já definiu os detalhes adicionais do vestibular do ano de 2012. Já neste mês de maio tem início o período em que os interessados poderão solicitar a isenção de taxa de inscrições para o vestibular.Para que o...