A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) está com inscrições abertas para seu vestibular 2018. As inscrições que começaram no dia 07 de agosto de 2017 ficam abertas até às 23h59 (no horário de Brasília) do dia 01 de outubro e devem ser feitas apenas pela internet no vestibular.uenp.edu.br.

A taxa de inscrição é de R$130 que deve ser paga por meio de boleto bancário impresso, cuja impressão é de responsabilidade do candidato. O pagamento deve ser feito no máximo até o dia 02 de outubro. No dia 11 de outubro serão divulgadas as inscrições homologadas.

49% das vagas oferecidas são destinadas para políticas afirmativas, sendo 20% delas reservadas para cota social e os outros 20% para cotas sociorracial.

O Candidato pode escolher uma segunda opção de curso.

As provas serão realizadas nos campi da UENP nos dias 19 e 20 de novembro de 2017 e terá duração máxima de quatro horas começando às 14h  e com término para até as 18h. No primeiro dia de prova serão cobrados os seguintes conteúdos: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna, Literatura Brasileira e uma prova de redação em Língua Portuguesa.

No segundo dia os conteúdos serão: Física, Biologia, História, Geografia, Matemática, Filosofia, Química e Sociologia.

Para mais informações o edital completo pode ser acesso pelo link.

FlaviaParanáSulVestibular
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) está com inscrições abertas para seu vestibular 2018. As inscrições que começaram no dia 07 de agosto de 2017 ficam abertas até às 23h59 (no horário de Brasília) do dia 01 de outubro e devem ser feitas apenas pela internet no vestibular.uenp.edu.br.A...