UEMG vestibular 2017: Inscrições, provas e vagas

As instituições de ensino superior federais e estaduais tem tradição de oferecerem qualidade de ensino, além de não haver nenhuma cobrança pela mensalidade no curso ou matrícula na instituição. Este é o caso da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), com campus em Belo Horizonte e em cidades do interior do estado, oferecendo muitas oportunidades a pessoas de todo o Brasil.

LOGO UEMG VESTIBULAR 2016

UEMG VESTIBULAR 2016

UEMG VESTIBULAR 2017

UEMG VESTIBULAR 2017

A UEMG está com as inscrições abertas para o vestibular de 2017, que conta com um total de 115 opções de cursos de graduação e 6.350 vagas disponíveis para ingresso no primeiro semestre do ano. As inscrições no vestibular UEMG 2017 podem ser feitas até o dia 18 de novembro, sendo gerenciado pela Fundação Cefet Minas (FCM), de forma que as inscrições deverão ser feitas através do site da comissão organizadora (http://concursos.fundacaocefetminas.org.br/concursos/57/vestibular-uemg-2017).

Os cursos serão ministrados em várias cidades mineiras, que podem ser conferidas no edital do vestibular. O candidato terá acesso ao local de prova após a efetivação da inscrição no processo seletivo. Para confirmar a participação no vestibular 2017 da UEMG é necessário efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$125.

As provas desta concorrência serão aplicadas no dia 18 de dezembro e o resultado será divulgado pela FCM a partir do dia 29 de dezembro.

FlaviaUEMGVestibularVestibular 2017
UEMG vestibular 2017: Inscrições, provas e vagas As instituições de ensino superior federais e estaduais tem tradição de oferecerem qualidade de ensino, além de não haver nenhuma cobrança pela mensalidade no curso ou matrícula na instituição. Este é o caso da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), com campus em...