A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) deu início ao seu período de solicitações de isenção de taxa para o seu Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) para os cursos de graduação oferecidos no ano de 2012. Os cursos em questão serão oferecidos à distância, contando com o apoio do Núcleo de Tecnologias para a Educação (UemaNet).

Uema

Os interessados poderão se inscrever para a isenção até o dia 15 do mês de julho. Os candidatos deverão atender aos pré-requisitos da universidade, que poderão ser consultados no site do vestibular da Uema (www.vestibular.uema.br), mesmo endereço onde deverão ser preenchidos os formulários de isenção.

Após o preenchimento eletrônico do formulário, que deverá obrigatoriamente ser impresso, a documentação comprobatória das informações prestadas durante a inscrição deverá ser encaminhada a instituição, que se responsabilizará pelos procedimentos seguintes.  Ainda não se tem informações sobre as inscrições para o vestibular 2012 da Uema, mas em breve a instituição deverá divulgar o edital, contendo o calendário e as informações detalhadas sobre o PAES do próximo ano. Mais informações sobre o Vestibular Uema 2012 poderão ser consultadas junto à universidade.

FlaviaIsençãoUEMAVestibularisençao de taxa,isenção de taxa 2012,isenção de taxa uema,isenção uema,uema,uema 2012 isenção,uema vestibular 2012,vestibular 2012
A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) deu início ao seu período de solicitações de isenção de taxa para o seu Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) para os cursos de graduação oferecidos no ano de 2012. Os cursos em questão serão oferecidos à distância, contando com o...