A Universidade Estadual de Maringá (UEM) do estado do Paraná divulgou a resposta aos recursos à nota de redação de seu vestibular de inverno 2017. Quem quiser acessar as informações atualizadas deve acessar o Menu do Candidato no site da universidade, cujo acesso é individual.

As provas do processo seletivo da Universidade Estadual de Maringá foram realizadas entre os dias 16 e 18 de julho e a redação foi aplicada no segundo dia da avaliação. As outras questões foram objetivas de literatura e Língua Portuguesa. No último dia foram aplicadas avaliações de conhecimentos específicos (arte, biologia, filosofia, educação física, geografia, física, matemática, história, sociologia, química). No dia 16, primeiro dia de prova foram realizadas questões de conhecimentos específicos.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 25 de agosto e o cronograma completo com as etapas posteriores ainda será divulgado.

A universidade paranaense ofereceu em seu vestibular de inverno 1.492 vagas sendo 287 delas destinadas à alunos de escolas públicas e as outras 1205 para os demais. As vagas são para as cidades de Maringá, Goirê, Cianorte, Umuarama, Ivaiporã e Cidade Gaúcha.

Para mais informações e para acessar as notas, o site é o http://www.cvu.uem.br/.

A Universidade de Maringá é pública e mantida pelo estado do Paraná.

FlaviaParanáPré VestibularUEMVestibular
A Universidade Estadual de Maringá (UEM) do estado do Paraná divulgou a resposta aos recursos à nota de redação de seu vestibular de inverno 2017. Quem quiser acessar as informações atualizadas deve acessar o Menu do Candidato no site da universidade, cujo acesso é individual.As provas do processo seletivo...