Acabam de ser divulgadas as informações referentes aos dois novos processos seletivos da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que oferecerão vagas para cursos presenciais e à distância. As inscrições para ambos os processos seletivos deverão ser realizadas exclusivamente através da internet, no site da instituição (www.cvu.uem.br).

UEM - Universidade Estadual de Maringá

UEM - Universidade Estadual de Maringá

Para o vestibular de cursos presenciais, as inscrições serão realizadas no período correspondido entre os dias 1 de setembro e 21 do mesmo mês. A taxa de inscrição será no valor de R$90. As provas estão marcadas para serem aplicadas entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro. Para este vestibular, serão disponibilizadas 1.582 vagas. Os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição, deverão fazê-lo nos dias 4 e 5 de setembro, realizando a inscrição para o vestibular do dia 24 a 29.

Já aqueles que quiserem participar do vestibular para cursos na modalidade à distância, poderão efetuar a inscrição também a partir do dia 1 de setembro, mas com um prazo que se encerrará no dia 16 do mesmo mês. Será recolhida uma taxa no valor de R$60 pela inscrição. Para os cursos EaD da UEM, serão oferecidas 700 vagas. As avaliações devem acontecer no dia 28 de setembro.

FlaviaUEMVestibularcursos a distancia,cursos ead,cursos presenciais,UEM,uem ead,uem vestibular,uem vestibular presencial,vestibular ead uem,vestibular uem
Acabam de ser divulgadas as informações referentes aos dois novos processos seletivos da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que oferecerão vagas para cursos presenciais e à distância. As inscrições para ambos os processos seletivos deverão ser realizadas exclusivamente através da internet, no site da instituição (www.cvu.uem.br).Para o vestibular de...