Ainda estão abertas as inscrições para o vestibular de inverno do ano de 2016 da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente através da internet, por meio do site da universidade. O prazo para que os interessados se inscrevam vai até o dia 4 de maio. Para poder participar do processo seletivo do meio do ano de 2016 da UEM é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$136. O prazo para que os inscritos paguem a taxa vai até o dia 6 de maio.

LOGO UEM VESTIBULAR 2016-2

VESTIBULAR UEM 2016-2

Vestibular UEM 2016-2 – Vagas, taxas e provas

Nesta concorrência estão sendo oferecidas 1.470 vagas, que serão distribuídas entre 60 cursos. Do total de vagas ofertadas 20% serão reservadas para o Sistema de Cotas Sociais. As provas também já tem sua data de aplicação marcada, ficando então fixadas para acontecerem entre os dias 17 e 19 de julho. As provas do vestibular UEM serão aplicadas em diferentes cidades, que podem ser conferidas diretamente junto a UEM.

O resultado do vestibular UEM 2016-2 será divulgado através da internet, no dia 24 de agosto, contendo a lista completa dos aprovados na concorrência.

Mais informações, bem como o edital deste vestibular contendo todos os detalhes pertinentes aos alunos, poderão ser conferidos diretamente no site da UEM, mesmo endereço onde as inscrições estão sendo feitas.

FlaviaUEMVestibularVestibular 2016
Ainda estão abertas as inscrições para o vestibular de inverno do ano de 2016 da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente através da internet, por meio do site da universidade. O prazo para que os interessados se inscrevam vai até o dia 4 de...