A Universidade Estadual de Londrina (UEL) está se preparando para realizar o seu vestibular do ano de 2013. A instituição já divulgou as principais datas da campanha e agora acaba de divulgar uma grande oportunidade para aqueles que desejam ingressar no ensino oferecido pela instituição, mas não dispõe de recursos financeiros para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. A UEL está com as inscrições abertas para o programa de isenção e redução do pagamento da taxa de inscrição.

UEL

UEL

A instituição irá avaliar os candidatos pela sua situação socioeconômica familiar, para decidir para quais participantes o benefício será concedido. As inscrições para isenção de taxa do vestibular UEL 2013 poderão ser feitas até o dia 13 de julho, através da internet, por meio do site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da UEL (www.cops.uel.br).

Os candidatos participantes desta concorrência por isenções e reduções da taxa de inscrição deverão prestar informações corretas e verdadeiras. Todos os dados prestados na solicitação de isenção de taxa ficam suscetíveis a solicitação de documentação comprobatória, para fomentar as informações, dando assim maior credibilidade. Caso o candidato tenha prestado informações falsas, poderá ser punido da maneira cabível.

FlaviaIsençãoUELVestibularIsenção,isençao de taxa,isenção de taxa UEL 2013,isentação de taxa de inscrição,uel 2013,UEL 2013 isenção de taxa,uel vestibular 2013,vestibular uel 2013
A Universidade Estadual de Londrina (UEL) está se preparando para realizar o seu vestibular do ano de 2013. A instituição já divulgou as principais datas da campanha e agora acaba de divulgar uma grande oportunidade para aqueles que desejam ingressar no ensino oferecido pela instituição, mas não dispõe de...