A Universidade Estadual de Londrina (UEL) está com as inscrições abertas para o seu vestibular que concederá ingresso ao Curso Especial Pré Vestibular  (CEPV) da UEL 2013. Os interessados em participar desta concorrência poderão se inscrever até o dia 7 de dezembro de 2012.

UEL

UEL

As inscrições para o pré-vestibular UEL 2013 poderão ser realizadas através da internet, por meio do site www.uel.br/sebec. Para poder participar do vestibular é necessário comprovar a conclusão do ensino médio até o dia 31 de janeiro de 2013.

Os alunos serão avaliados por meio de um questionário socioeconômico  lembrando que o CEPV da Uel é destinado a estudantes que não tenham condições de arcarem com os custos de um curso pré-vestibular tradicional. O candidato ainda precisará fazer uma prova de conhecimentos gerais, para que finalmente seja aprovado para integrar a turma do cursinho pré-vestibular especial da UEL.

As aulas são ministradas por alunos de cursos de graduação da universidade, que comprovam estarem aptos a oferecerem o curso, por meio de provas específicas.

Maiores detalhes sobre o pré-vestibular UEL 2013 poderão ser consultados diretamente no site da UEL, indicado acima.

FlaviaCursos gratuitosPré VestibularUELinscrições uel 2013,Pré Vestibular,pré vestibular uel,pré vestibular uel 2013,UEL,uel 2013,uel 2013 inscrições,uel 2013 pré vestibular
A Universidade Estadual de Londrina (UEL) está com as inscrições abertas para o seu vestibular que concederá ingresso ao Curso Especial Pré Vestibular  (CEPV) da UEL 2013. Os interessados em participar desta concorrência poderão se inscrever até o dia 7 de dezembro de 2012. As inscrições para o pré-vestibular UEL...