A Universidade  Estadual de Feira de Santana (Uefs) que fica no estado da Bahia já está com as inscrições abertas para o vestibular do ano de 2011, a universidade realizará inscrições exclusivamente através da internet, os interessados vão ter até o dia 8 do mês de novembro para se inscreverem através do site da Uefs (www.uefs.br).

A taxa que será cobrada pela inscrição será no valor de R$80, devendo ser paga adequadamente para confirmar a participação no processo de seleção em questão.

UEFS vestibular 2011

O processo seletivo terá suas avaliações aplicadas em duas fases para os candidatos ao curso de Licenciatura em Música, para os demais cursos a Uefs realizará o vestibular em fase única.

Os alunos não podem perder esta oportunidade de ingressar em um ensino de qualidade, oferecido pela Uefs, que tem credibilidade no mercado, como valor de uma instituição que prepara profissionais qualificados para exercer a profissão em que se formaram.

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.

Ir Inscrições Vestibular > UEFS > Uefs vestibular 2011