A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) já tem as informações sobre o seu programa de isenção de taxas do vestibular do primeiro semestre de 2011. O período para fazer a solicitação do benefício será entre os dias 30 de agosto e 7 de setembro.

A isenção de taxa de inscrição do vestibular será concedida a alunos egressos de escolas da rede pública de ensino, não poderão disputar a isenção de taxa da instituição alunos que estejam matriculados em um curso do ensino superior. Serão concedidas para o próximo ano pela Uefs um total de 2.500 isenções.
Brasão UEFS

A inscrição no programa deverá ser feita exclusivamente através da internet, no portal da Uefs www.uefs.br/portal, na área destinada as informações sobre o processo seletivo. A lista de pedidos aprovados deve ser divulgada pela instituição até o dia 8 de setembro.

Os inscritos deverão apresentar a documentação comprobatória das informações disponibilizadas adequadamente no momento da inscrição no programa na data estipulada pela universidade.

FlaviaIsençãoUEFSIsenção,isenção de taxa 2011,isenção de taxa uefs,taxa,UEFS,uefs 2011 isenção,UEFS isenção,uefs isenção 2011,uefs isenção de taxa,vestibular uefs
A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) já tem as informações sobre o seu programa de isenção de taxas do vestibular do primeiro semestre de 2011. O período para fazer a solicitação do benefício será entre os dias 30 de agosto e 7 de setembro.A isenção de taxa...