A Universidade Estadual do Ceará (UECE) está recebendo inscrições para o Vestibular Especial para o seu curso de Bacharelado em Administração Pública. A universidade estará aceitando inscrições até o dia 6 de agosto. Serão oferecidas para este curso um total de 300 vagas, que deverão ser distribuídas entre as cidades de Brejo Santo, Campos Sales, Itapipoca, Jaguaribe, Mauriti e Quixeramobim.

Os interessados poderão efetuar a sua incrição através do site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV / UECE) www.uece.br/cev. A taxa que será cobrada pela inscrição é no valor de R$50, os candidatos terão até o dia 9 de agosto para realizar o pagamento, após esta data, taxas de inscrições não pagas implicarão na exclusão do candidato do processo seletivo em questão.
Brasao UECE

A avaliação do vestibular irá acontecer no dia 22 de agosto. Apenas candidatos que já tenham concluído o ensino médio normal, ou através de Exame Supletivo, desde que o mesmo tenha realizado o exame de conclusão com mais de 18 anos de idade, poderão participar do processo de seleção.

Quem deseja se inscrever no vestibular UECE 2016 já pode fazer sua inscrição.

FlaviaVestibularadministração pública,ceará,UECE,uece vestibular,UECE vestibular especial,universidade estadual do ceará,Vestibular 2010,Vestibular 2011,vestibular especial
A Universidade Estadual do Ceará (UECE) está recebendo inscrições para o Vestibular Especial para o seu curso de Bacharelado em Administração Pública. A universidade estará aceitando inscrições até o dia 6 de agosto. Serão oferecidas para este curso um total de 300 vagas, que deverão ser distribuídas entre as...