Acabaram de ser abertas as inscrições para o vestibular do ano de 2013 da Universidade do Estado do Amapá (UEAP). O vestibular do ano de 2013 da UEAP visa preencher 550 vagas que serão oferecidas para cursos nos turnos da manhã, tarde e noite.

As inscrições para o vestibular UEAP 2013 poderão ser realizadas até o dia 17 de outubro de 2012. O interessado poderá se inscrever através da internet, por meio dos sites www.ueap.edu.br/vestibular e www.ueap.ap.gov.br/vestibular. As provas acontecerão em duas fases, de modo que a primeira está prevista para ser aplicada no dia 9 de dezembro. Já a segunda fase do vestibular UEAP 2013 deverá ser realizada no dia 13 de janeiro de 2013.

UEAP

UEAP

Independente da forma de ingresso que o candidato optar, serão aplicados os regimes de reserva de vagas para candidatos egressos da rede pública de ensino, afrodescendentes, indígenas (5%) e pessoas portadoras de deficiências (5%).

O candidato também poderá optar pelo ingresso via Enem, devendo fazer a opção por esta forma de seleção já no ato da inscrição. Para poder participar desta campanha, será necessário efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$95. O resultado do vestibular 2013 será divulgado pela UEAP diretamente em um de seus sites, mencionados anteriormente.

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.

Ir Inscrições Vestibular > Vestibular, Vestibular 2013 > UEAP – Vestibular 2013