A Universidade Estadual do Amapá (UEAP) irá oferecer curso pré-vestibular gratuito para alunos egressos da rede pública de ensino. Serão oferecidas 100 vagas ao todo. As inscrições começam no dia 4 de setembro de 2017, indo até o dia 6 do mesmo mês. A inscrição, que é gratuita, deve ser feita presencialmente.

Logo UEAP Vestibular - Cursinho gratuito

UEAP Vestibular – Cursinho gratuito

Os interessados devem se dirigir ao campus 1 em Macapá, à Divisão de Processo Seletivo (Dips) entre 8h30 e 11 horas e no período da tarde das 15h às 18h. A documentação necessária é a cópia do CPF, RG, comprovante de residência, e certificado de conclusão do ensino médio. Para quem ainda estiver cursando o ensino médio, deve estar no último ano e apresentar um comprovante de matrícula.

Os candidatos deverão preencher um formulário socioeconômico e a seleção será feita com base na documentação apresentada e nesse formulário, na ordem de chegada dos cadastros.

O resultado dos contemplados com uma das vagas será conhecido no dia 11 de setembro. Os escolhidos devem se matricular entre os dia 18 e 22 de setembro. Nos dias 25, 26 e 27 próximos será feita uma chamada para cadastro reserva.

O pré-vestibular da UEAP é totalmente grátis e as aulas são de segunda à sexta entre às 18h30 às 21H45. Aos sábados as aulas são o dia todo.

FlaviaCURSOSCursos gratuitosCURSOS GRATUITOSCURSOS PRESENCIAISPré VestibularVestibular
A Universidade Estadual do Amapá (UEAP) irá oferecer curso pré-vestibular gratuito para alunos egressos da rede pública de ensino. Serão oferecidas 100 vagas ao todo. As inscrições começam no dia 4 de setembro de 2017, indo até o dia 6 do mesmo mês. A inscrição, que é gratuita, deve...