A Universidade do Distrito Federal (UDF) já realizou o seu vestibular tradicional do ano de 2017, mas agora a instituição retorna com uma nova concorrência, que tem como finalidade preencher as vagas que permaneceram ociosas da concorrência, oferecendo mais uma oportunidade aos estudantes que perderam o prazo ou ainda não conseguiram aprovação no curso desejado.

Fique atento pois pode ser a última oportunidade para ingressar no ensino da UDF no primeiro semestre de 2017.

Inscrições, provas e taxa de inscrição do vestibular UDF 2017

As inscrições para a prova tradicional seguem abertas até as 12h do dia 11 de janeiro. É importante saber que para esta concorrência a UDF oferece três formas de ingresso, sendo elas a prova tradicional, a ser aplicada no dia 14 de janeiro, a partir das 10h, com taxa de inscrição no valor de R$30; a prova agendada, que pode ser feita na data que for mais conveniente ao aluno, de acordo com a disponibilidade da universidade, com taxa de inscrição de R$15 ou ainda utilizando a nota do Enem, sem a necessidade de pagar nenhuma taxa.

Bolsa de estudo

Os candidatos que optarem pela prova tradicional entram automaticamente na concorrência por bolsas integrais até o final da graduação na universidade. Para conseguir a bolsa é necessário acertar no mínimo 75% da prova, conquistando o benefício.

FlaviaUDFVestibularVestibular 2017
A Universidade do Distrito Federal (UDF) já realizou o seu vestibular tradicional do ano de 2017, mas agora a instituição retorna com uma nova concorrência, que tem como finalidade preencher as vagas que permaneceram ociosas da concorrência, oferecendo mais uma oportunidade aos estudantes que perderam o prazo ou ainda...