UDF vestibular 2017 – A Universidade do Distrito Federal (UDF) informa aos interessados em ingressar em seu ensino que estão abertas as inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre do ano de 2017. A boa notícia é que os participantes do vestibular UDF 2017 contarão com três possibilidades de formas de ingresso. São elas a prova tradicional, a prova agendada e ainda a avaliação do desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2016.

UDF vestibular 2017 – Provas e resultado

A prova tradicional será aplicada no dia 18 de setembro. Nas provas agendadas o candidato escolhe a melhor data para realizar o exame aplicado pela UDF, de acordo com a sua disponibilidade.

Para quem optar pelo ingresso via Enem, é necessário informar o número de inscrição disponível na página do candidato no Inep. O resultado do vestibular via Enem será disponibilizado no mesmo dia da entrega do boletim do Enem.

Inscrições e taxas do vestibular UDF 2017

As inscrições seguem abertas até as 12h do dia 14 de setembro. Aqueles que desejarem participar do vestibular poderão preencher o formulário de inscrição através da internet, por meio do site da UDF. (http://www.udf.edu.br/processo-seletivo/). A taxa de inscrição é de R$30 para prova tradicionaç, R$15 por meio da prova agendada e os candidatos poderão se inscrever gratuitamente para a seleção através da nota do Enem.

FlaviaUDFVestibularVestibular 2017
UDF vestibular 2017 - A Universidade do Distrito Federal (UDF) informa aos interessados em ingressar em seu ensino que estão abertas as inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre do ano de 2017. A boa notícia é que os participantes do vestibular UDF 2017 contarão com três possibilidades de...