Está sendo oferecida uma nova oportunidade para os moradores do Distrito Federal e região vão poder contar com uma última oportunidade para ingressar no ensino oferecido pelo Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) ainda neste ano de 2012. A instituição está com as inscrições abertas para o seu vestibular do segundo semestre de 2012, que visa preencher as vagas ainda ociosas para a próxima temporada.

Os interessados poderão realizar a inscrição no vestibular UDF 2012-2 através da internet, por meio do site da UDF (www.udf.br/vestibular) até o dia 10 de julho de 2012. O ingresso poderá ser feito por meio da prova tradicional, da prova agendada ou ainda pela nota do Enem. A prova tradicional está marcada para ser aplicada no dia 14 de julho de 2012.

Bolsa por mérito acadêmico

A UDF oferece o programa de bolsa integral por mérito acadêmico para os candidatos que optarem pelo ingresso via prova tradicional. Para conseguir uma bolsa de 100% do curso basta acertar 75% da prova. O programa não tem limite de vagas e a bolsa é válida durante todo o curso. Além disso, só pelo fato de estar inscrito na prova tradicional já está automaticamente inscrito no programa de bolsas.

FlaviaVestibularudf,UDF 2012-2,UDF vestibular 2012-2,vestibualr UDF 2012-2,Vestibular,vestibular 2012-2,vestibular da udf,vestibular da UDF 2012-2,vestibular udf
Está sendo oferecida uma nova oportunidade para os moradores do Distrito Federal e região vão poder contar com uma última oportunidade para ingressar no ensino oferecido pelo Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) ainda neste ano de 2012. A instituição está com as inscrições abertas para o seu vestibular...