O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) está novamente recebendo inscrições para o ingresso no primeiro semestre do ano de 2012. Para quem achava que não ia mais dar tempo de conseguir ingressar no ensino superior ainda neste primeiro semestre do ano, algumas instituições estão oferecendo mais oportunidades, com o preenchimento das vagas remanescentes de vestibulares anteriores.

UDF

UDF

A instituição já definiu as datas e as respectivas regras para a campanha, e os interessados podem se inscrever, sem perda de tempo, para aproveitar esta última chance de garantir uma vaga na instituição para esta temporada.

As inscrições para o vestibular UDF 2012 vão até o dia 7 de março e podem ser realizadas através da internet, no site da instituição (www.udf.edu.br). A prova já tem data marcada para ser aplicada, estando prevista para acontecer no dia 11 deste mês de março.

O ingresso também poderá ser feito por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), contando com o mesmo prazo para a realização das inscrições. Outra opção de ingresso é por meio da prova agendada, que pode ser marcada até o dia 2 de março, sendo realizada até o dia 3 do mesmo mês.

FlaviaVestibular2012,inscrições UDF 2012,inscrições udf vestibular 2012,udf,udf 2012,UDF 2012 inscrições,UDF vestibular 2012,Vestibular,vestibular 2012,vestibular udf,vestibular UDF 2012
O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) está novamente recebendo inscrições para o ingresso no primeiro semestre do ano de 2012. Para quem achava que não ia mais dar tempo de conseguir ingressar no ensino superior ainda neste primeiro semestre do ano, algumas instituições estão oferecendo mais oportunidades, com...