A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu no dia 4 de setembro as inscrições para seu vestibular de verão 2018. Os interessados em concorrer à uma das vagas da universidade podem se inscrever no processo seletivo até o dia 6 de outubro. A taxa de inscrição é de R$110 e o pagamento deve ser feito até o dia 9 de outubro. É possível solicitar isenção de taxa de inscrição por critério socioeconômico ou para aqueles que sejam doadores de sangue.

Vestibular UDESC 2018

Vestibular UDESC 2018

Serão oferecidas 1.273 vagas ao todo, distribuídas por 49 cursos de graduação na modalidade presencial e totalmente gratuitos. 20% das vagas são destinadas para alunos egressos de escolas públicas e 10% para candidatos autodeclarados negros. As unidades são Chapecó, Balneário Camboriú, Joinville, Florianópolis, Ibirama, Pinhalzinho, Laguna, São Bento do Sul e Lages.

No dia 26 de novembro de 2017 serão realizadas as provas de redação e objetivas para todos os cursos e haverá provas de habilidades específicas para os curso de Música e Teatro. Os candidatos à vaga no curso de Música realizam a prova específica no dia 25 de novembro e para aqueles que almejam uma vaga no curso de teatro a avaliação específica é no dia 7 de dezembro.

O edital completo com todas as informações necessárias pode ser acessado no link.

FlaviaSCUdescVestibular
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu no dia 4 de setembro as inscrições para seu vestibular de verão 2018. Os interessados em concorrer à uma das vagas da universidade podem se inscrever no processo seletivo até o dia 6 de outubro. A taxa de inscrição é...