Acabam de ser abertas as inscrições para o vestibular do primeiro semestre do ano de 2012 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). A universidade recebe inscritos até o dia 7 de outubro, através da internet, no site da instituição (www.vestibular.udesc.br).

Udesc

Udesc

Para esta campanha, a universidade está oferecendo um total de 1.620 vagas gratuitas para 46 cursos, distribuídos entre 11 unidades. A Udesc estará a partir desta concorrência, simplificando sua forma de selecionar seus alunos, realizando o vestibular em apenas uma etapa, com questões objetivas e a prova de redação, que terá um tema unificado entre todos os candidatos.

A taxa de inscrição será no valor de R$75. O local de prova do vestibular 2012 será informado até o dia 31 de outubro, através do site da Udesc. A avaliação está marcada para ser aplicada no dia 20 de novembro. A universidade já divulgou o edital do vestibular 2012, contendo todos os detalhes deste concurso, que pode ser consultado através de seu site.

A universidade também é adepta ao sistema de cotas, reservando 20% de suas vagas para candidatos oriundos de escolas públicas e 10% para negros, que deverão declarar o interesse no momento da inscrição.

FlaviaUdescVestibular2012,inscrições udesc 2012,udesc,udesc 2012,udesc 2012 inscrições,udesc vestibular,udesc vestibular 2012,Vestibular,vestibular 2012,vestibular udesc 2012
Acabam de ser abertas as inscrições para o vestibular do primeiro semestre do ano de 2012 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). A universidade recebe inscritos até o dia 7 de outubro, através da internet, no site da instituição (www.vestibular.udesc.br).Para esta campanha, a universidade está oferecendo um...