A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) já está com as inscrições abertas para o vestibular do meio do ano de 2011. As inscrições para o vestibular vão até o dia 6 de maio de 2011. A Udesc adotará neste processo seletivo, pela primeira vez,  o sistema de cotas, reservando 20% de suas vagas para os candidatos negros e vindos de escolas públicas.

Udesc

A Udesc está oferecendo para este vestibular, um total de 1.320 vagas, que deverão ser divididas entre 32 cursos. As inscrições poderão ser feitas através da internet, no site da Udesc. A taxa de inscrição no vestibular será no valor de R$75.

Neste vestibular de inverno, 139 pessoas estarão isentas da taxa de inscrição, por serem doadoras de sangue ou por terem se inscrito no programa de isenção da Udesc.

O vestibular se dará em duas fases eliminatórias. Uma das novidades deste vestibular da Udesc é o curso de Engenharia do Petróleo, que está com 80 vagas disponíveis. A formação do curso contou com a participação de Engenheiros da Petrobrás.

Os locais de provas e datas de cada uma das etapas do vestibular do segundo semestre da Udesc, você poderá conferir no site www.vestibular.udesc.br.

FlaviaUdescVestibularengenharia do petroleo,inscrições udesc 2011,novo curso,udesc,udesc 2011,udesc 2011 inscrições,udesc 2011-2,udesc vestibular,udesc vestibular 2011,vestibular 2011,vestibular udesc 2011
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) já está com as inscrições abertas para o vestibular do meio do ano de 2011. As inscrições para o vestibular vão até o dia 6 de maio de 2011. A Udesc adotará neste processo seletivo, pela primeira vez,  o sistema de...