Se você deseja participar do vestibular do segundo semestre do ano de 2012 da Universidade Estadual de Santa Catarina (Udesc), mas não tem condições de pagar a taxa de inscrição, deve aproveitar o prazo que a instituição está oferecendo para a solicitação de isenção do pagamento da taxa. O vestibular de inverno UDESC 2012 acontece no dia 3 de junho e a taxa de inscrição será no valor de R$75.

UDESC 2012-2

UDESC 2012-2

O benefício de isenção de taxa poderá ser solicitado por pessoas de baixa renda e por doadores de sangue, no prazo que vai até o dia 30 de março. Para aqueles que tiverem baixa renda, é necessário o preenchimento de um questionário socioeconômico.

Todas as informações prestadas tanto pelos candidatos de baixa renda quanto pelos doadores de sangue deverão ser comprovadas por meio de documentação, que deverá ser entregue presencialmente na instituição.

Os pedidos deferidos serão divulgados pela UDESC no dia 9 de abril em seu site, data em que as inscrições para o vestibular de inverno UDESC 2012 terão início. A solicitação da isenção de taxa poderá ser feita pelo site da Udesc (http://www.vestibular.udesc.br/) por ambos os grupos.

FlaviaIsençãoUdescVestibularisençao de taxa,isenção de taxa udesc,isenção udesc,udesc,udesc 2012-2,udesc isenção de taxa,udesc vestibular 2012-2,Vestibular,vestibular 2012-2,vestibular udesc
Se você deseja participar do vestibular do segundo semestre do ano de 2012 da Universidade Estadual de Santa Catarina (Udesc), mas não tem condições de pagar a taxa de inscrição, deve aproveitar o prazo que a instituição está oferecendo para a solicitação de isenção do pagamento da taxa. O...