Acaba de ser aberto o período de inscrições para o vestibular de inverno do ano de 2012 da Universidade Católica de Salvador (UCSal). O vestibular complementar, que concede ingresso ao segundo semestre deste ano de 2012, conta com duas formas de ingresso, por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e da prova tradicional.

UCSal

UCSal

As inscrições para o vestibular de inverno UCSal 2012 seguem abertas até o dia 12 de julho para aqueles que quiserem ingressar por meio do Enem e até o dia 18 do mesmo mês para a concorrência por meio da prova tradicional. A UCSal oferece para esta campanha cursos de Graduação Tradicional e Graduação Tecnológica, a relação completa poderá ser conferida no site da universidade (www.ucsal.br), que é também o endereço eletrônico onde as inscrições estão sendo realizadas, por meio do preenhcimento adequado do formulário online. A taxa de inscrição para o vestibular do meio do ano de 2012 da UCSal será no valor de R$25.

A prova que irá selecionar os candidatos aprovados para a próxima temporada será realizada no dia 21 deste mês de julho, com local a ser divulgado em até um dia antes da sua realização.

FlaviaVestibular2012,inscrições,ucsal,UCSal 2012-2,UCSal 2012-2 inscrições,UCSal vestibular 2012-2,Vestibular,vestibular 2012-2,vestibular complementar,vestibular de inverno,vestibular de inverno 2012-2,vestibular UCSal 2012-2
Acaba de ser aberto o período de inscrições para o vestibular de inverno do ano de 2012 da Universidade Católica de Salvador (UCSal). O vestibular complementar, que concede ingresso ao segundo semestre deste ano de 2012, conta com duas formas de ingresso, por meio do Exame Nacional do Ensino...